Perguntas Frequentes

1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos todos os tipos de pagamento: depósito, transferência, PIX, boleto e cartão de crédito em até 10x sem juros.

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Motoboy (em determinadas regiões da grande São Paulo).

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

5. Quanto tempo levará para eu receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

6. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra ou troca de produto/devolução, você tem até 7 dias, após a compra.

7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 11954250494 e te enviaremos um novo.

8. Quais os canais de atendimento da Loja?

Nossos canais de atendimento online são:

9. Posso colocar os biquínis na máquina de lavar?

Aconselhamos não colocar os biquínis na máquina de lavar pois isto poderá danificar sua peça.

10. O produto desbota?

Nossos produtos não desbotam desde que siga os cuidados básicos.