Perguntas Frequentes
1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos todos os tipos de pagamento: depósito, transferência, PIX, boleto e cartão de crédito em até 10x sem juros.
2. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios e Motoboy (em determinadas regiões da grande São Paulo).
4. Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
5. Quanto tempo levará para eu receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
6. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra ou troca de produto/devolução, você tem até 7 dias, após a compra.
7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 11954250494 e te enviaremos um novo.
8. Quais os canais de atendimento da Loja?
Nossos canais de atendimento online são:
- Email: [email protected]
- Instagram: @ceudebronze_
- Whatsapp: 1195425-0494
9. Posso colocar os biquínis na máquina de lavar?
Aconselhamos não colocar os biquínis na máquina de lavar pois isto poderá danificar sua peça.
10. O produto desbota?
Nossos produtos não desbotam desde que siga os cuidados básicos.