bolsa/clutch personalizada
bolsa/clutch personalizada - comprar online

bolsa/clutch personalizada

R$129,90

2 x de R$64,95 sem juros
5% de desconto pagando com Depósito/Transferência/PIX
Frete grátis a partir de R$389,00
Não acumulável com outras promoções

Prazo de confecção e envio: ATÉ 4 dias úteis para confecção + Prazo dos Correios

OBS.: Informar na observação da compra quais as iniciais a serem aplicadas na bolsa, bem como a cor que deseja que sejam pintadas a as letras.

Se houver alguma dúvida referente a personalização, contate-nos no Whatsapp (11) 954250494.

 

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Delicada, charmosa e uma tendência: a bolsa de palha personalizada é ideal para deixar  os seus looks moda praia ainda mais estilosos. Uma peça chave para ter em seu guarda-roupa.

Feita por artesãs, com suas próprias mãos, fazem da palha uma obra de arte.

Nossa bolsa de palha personalizada é feita 100% artesanalmente, da palha natural.

Acompanha alça removível.

Todos os detalhes feitos com muito amor para tornar um acabamento impecável.

Personalize com suas iniciais.

 

** Tamanhos podem variar pois trata-se de produto artesanal

 

EMBALAGEM

Para melhor proteção em virtude do transporte, nossas bolsas são enviados em caixa de papelão feitas com medidas exatas para cada produto.

Isso permite que seu produto chegue até você em perfeitas condições, sem amassar.

 

CUIDADOS COM SUA BOLSA

É muito importante que você cuide de sua bolsa para que ela permaneça sempre em perfeito estado.

Para isso, é necessário tomar os seguintes cuidados:

- Evite Molhar sua bolsa, caso suje, limpe-a com pano úmido. Dependendo da sujeira, use uma esponja macia com um pouco de sabão neutro e esponha-o levemente ao sol para secar;

- Não coloque peso em cima da peça, pois poderá amassá-la;

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos boleto à vista, depósito, transferência ou PIX e parcelamos em todos os cartões de crédito em até 10X !

 

ENVIOS PARA TODO O BRASIL

Estamos localizados em São Paulo e enviamos os pedidos para todo o Brasil, com ótimos valores de frete!

Conte com o FRETE GRÁTIS acima de R$389,00 em compras.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de um produto é obrigatória em caso de defeito.

 

A Céu não se responsabiliza por:

  • Mau uso;
  • Escurecimento/manchas por sujeira;
  • Fios puxados por desleixo;
  • Peças desgastadas;
  • Peças incompletas ou arrebentadas;

Nós, da Céu de Bronze, nos preocupamos muito com nossos clientes e, portanto, vendemos nossas peças com todo cuidado e zelo do mundo para que nossos clientes sintam esse carinho!

No entanto, caso precisar devolver ou trocar algum produto adquirido, fique tranquilo! Iremos prestar todo o suporte necessário para a devolução/troca.

 

PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Antes de mais, nada, vale destacar que o produto a ser trocado/devolvido deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Observação: Prazo de recebimento é o informado pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Acesse: https://www.ceudebronze.com.br/trocas-e-devolucoes/ e siga o passo a passo.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

  1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos todos os tipos de pagamento: depósito, transferência, PIX, boleto e cartão de crédito em até 10x .

  1. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  1. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Motoboy (em determinadas regiões da grande São Paulo).

  1. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  1. Quanto tempo levará para eu receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o envio do produto.

  1. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra ou troca de produto/devolução, você tem até 7 dias, após a compra.

  1. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 11954250494 e te enviaremos um novo.

  1. Quais os canais de atendimento da Loja?

Nossos canais de atendimento online são: