chapeu de palha aba media Paris 1.0 pink

chapeu de palha aba media Paris 1.0 pink

R$94,90

2 x de R$47,45 sem juros
5% de desconto pagando com Depósito/Transferência/PIX
Frete grátis a partir de R$389,00
Não acumulável com outras promoções

Prazo de confecção e envio: ATÉ 4 dias úteis para confecção + Prazo dos Correios

 

-> Nossos produtos são totalmente personalizados: isso quer dizer que você poderá escolher a cor da faixa do chapéu e as iniciais que serão bordadas na faixa do chapéu.

 

"ONDE EU INFORMO AS CORES DA FAIXA DO CHAPÉU E AS INICIAIS?"

 

Ao final da sua compra na tela de "formas de pagamento", vai ter um campo chamado "COMENTÁRIOS ADICIONAIS".

No campo "COMENTÁRIOS ADICIONAIS" você poderá escrever:

1. As iniciais a serem bordadas na faixa do chapéu;

2. Cor da faixa do chapéu;

 

Se houver alguma dúvida referente a personalização, contate-nos no Whatsapp (11) 954250494.

Se as informações não forem inseridas no campo "OBSERVAÇÕES", entraremos em contato em até 24h via Whatsapp

 

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

O modelo chapéu de praia PARIS está super em alta e é uma peça estilosa e indispensável no seu guarda-roupa.

Com essa opção de TROCA DE FAIXAS, você sempre terá um produto novo para utilizar e combinar com todas as suas roupas de praia.

Tamanho único (veste bem em 90% das clientes – em caso de dúvida, medir a circunferência da cabeça com uma fita métria na altura da testa, a medida é o seu tamanho e nos informar no Whatsapp). Se precisar de tamanhos diferentes entrar contato via whatsapp.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos boleto à vista, depósito, transferência ou PIX e parcelamos em todos os cartões de crédito em até 10X sem juros!

 

ENVIOS PARA TODO O BRASIL

Estamos localizados em São Paulo e enviamos os pedidos para todo o Brasil, com ótimos valores de frete!

Conte com o FRETE GRÁTIS acima de R$ 299,00 em compras.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de um produto é obrigatória em caso de defeito.

 

A Céu não se responsabiliza por:

  • Mau uso;
  • Escurecimento/manchas por sujeira;
  • Fios puxados por desleixo;
  • Peças desgastadas;
  • Peças incompletas ou arrebentadas;

Nós, da Céu de Bronze, nos preocupamos muito com nossos clientes e, portanto, vendemos nossas peças com todo cuidado e zelo do mundo para que nossos clientes sintam esse carinho!

No entanto, caso precisar devolver ou trocar algum produto adquirido, fique tranquilo! Iremos prestar todo o suporte necessário para a devolução/troca.

 

PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Antes de mais, nada, vale destacar que o produto a ser trocado/devolvido deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Observação: Prazo de recebimento é o informado pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Acesse: https://www.ceudebronze.com.br/trocas-e-devolucoes/ e siga o passo a passo.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

 

  1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos todos os tipos de pagamento: depósito, transferência, PIX, boleto e cartão de crédito em até 10x sem juros.

  1. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  1. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Motoboy (em determinadas regiões da grande São Paulo).

  1. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  1. Quanto tempo levará para eu receber meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o envio do produto.

  1. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra ou troca de produto/devolução, você tem até 7 dias, após a compra.

  1. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 11954250494 e te enviaremos um novo.

  1. Quais os canais de atendimento da Loja?

Nossos canais de atendimento online são: