Sucesso! Você tem frete grátis
Prazo de confecção e envio: ATÉ 4 dias úteis para confecção
-> Nossos produtos são totalmente personalizados: isso quer dizer que você poderá escolher as cores que irão compor a bolsa, a cor da faixa do chapéu e as iniciais que serão aplicadas na bolsa e bordadas na faixa do chapéu.
"ONDE EU INFORMO AS CORES DA BOLSA/CHAPÉU E AS INICIAIS?"
Ao final da sua compra na tela de "formas de pagamento", vai ter um campo chamado "COMENTÁRIOS ADICIONAIS".
No campo "COMENTÁRIOS ADICIONAIS" você poderá escrever:
1. As iniciais a serem aplicadas na bolsa e na faixa do chapéu;
2. Cor que deseja os detalhes da bolsa e das iniciais;
3. Cor da faixa do chapéu;
Se houver alguma dúvida referente a personalização, contate-nos no Whatsapp (11) 954250494.
Se as informações não forem inseridas no campo "OBSERVAÇÕES", entraremos em contato em até 24h via Whatsapp
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
BOLSA:
Delicada, charmosa e uma tendência: a bolsa de palha personalizada é ideal para deixar os seus looks moda praia ainda mais estilosos. Uma peça chave para ter em seu guarda-roupa.
Feita por artesãs, com suas próprias mãos, fazem da palha uma obra de arte.
Nossa bolsa de palha personalizada é feita 100% artesanalmente, da palha natural.
Suas alças são encapadas com tecido na cor que desejar.
Para torná-la ainda mais incrível, a peça conta com 3 pompons, também da cor que escolher, feitos de lã.
Todos os detalhes feitos com muito amor para tornar um acabamento impecável.
Bolsa Personalizada - tamanho M ou G - Forrada OU NÃO em tecido.
Tam.G: 41 X 35 X 11 cm
Tam.M: 37 X 26 X 10 cm
Personalize com suas iniciais.
** Tamanhos podem variar pois trata-se de produto artesanal
CHAPÉU:
O modelo chapéu de praia PARIS está super em alta e é uma peça estilosa e indispensável no seu guarda-roupa.
Com essa opção de TROCA DE FAIXAS, você sempre terá um produto novo para utilizar e combinar com todas as suas roupas de praia.
Tamanho único (veste bem em 90% das clientes – em caso de dúvida, medir a circunferência da cabeça com uma fita métria na altura da testa, a medida é o seu tamanho e nos informar no Whatsapp). Se precisar de tamanhos diferentes entrar contato via whatsapp.
EMBALAGEM
Para melhor proteção em virtude do transporte, nossas bolsas são enviados em caixa de papelão feitas com medidas exatas para cada produto.
Isso permite que seu produto chegue até você em perfeitas condições, sem amassar.
CUIDADOS COM SUA BOLSA E CHAPÉU
É muito importante que você cuide de sua bolsa e chapéu para que permaneçam sempre em perfeito estado.
Para isso, é necessário tomar os seguintes cuidados:
- Evite Molhar seus produtos, caso suje, limpe-os com pano úmido. Dependendo da sujeira, use uma esponja macia com um pouco de sabão neutro e esponha-o levemente ao sol para secar;
- Não coloque peso em cima da peça, pois poderá amassá-la;
- Jamais coloque suas peças dentro de malas/bolsas de viagem;
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos boleto à vista, depósito, transferência ou PIX e parcelamos em todos os cartões de crédito em até 10X !
ENVIOS PARA TODO O BRASIL
Estamos localizados em São Paulo e enviamos os pedidos para todo o Brasil, com ótimos valores de frete!
Conte com o FRETE GRÁTIS acima de R$389,00 em compras.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de um produto é obrigatória em caso de defeito.
A Céu não se responsabiliza por:
- Mau uso;
- Escurecimento/manchas por sujeira;
- Fios puxados por desleixo;
- Peças desgastadas;
- Peças incompletas ou arrebentadas;
Nós, da Céu de Bronze, nos preocupamos muito com nossos clientes e, portanto, vendemos nossas peças com todo cuidado e zelo do mundo para que nossos clientes sintam esse carinho!
No entanto, caso precisar devolver ou trocar algum produto adquirido, fique tranquilo! Iremos prestar todo o suporte necessário para a devolução/troca.
PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
Antes de mais, nada, vale destacar que o produto a ser trocado/devolvido deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Observação: Prazo de recebimento é o informado pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Acesse: https://www.ceudebronze.com.br/trocas-e-devolucoes/ e siga o passo a passo.
PERGUNTAS FREQUENTES
- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos todos os tipos de pagamento: depósito, transferência, PIX, boleto e cartão de crédito em até 10x .
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios e Motoboy (em determinadas regiões da grande São Paulo).
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Quanto tempo levará para eu receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o envio do produto.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra ou troca de produto/devolução, você tem até 7 dias, após a compra.
- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 11954250494 e te enviaremos um novo.
- Quais os canais de atendimento da Loja?
Nossos canais de atendimento online são:
Prazo de confecção e envio: ATÉ 4 dias úteis para confecção + Prazo dos Correios
-> Nossos produtos são totalmente personalizados: isso quer dizer que você poderá escolher as cores que irão compor a bolsa, a cor da faixa do chapéu e as iniciais que serão aplicadas na bolsa e bordadas na faixa do chapéu.
"ONDE EU INFORMO AS CORES DA BOLSA/CHAPÉU E AS INICIAIS?"
Ao final da sua compra na tela de "formas de pagamento", vai ter um campo chamado "COMENTÁRIOS ADICIONAIS".
No campo "COMENTÁRIOS ADICIONAIS" você poderá escrever:
1. As iniciais a serem aplicadas na bolsa e na faixa do chapéu;
2. Cor que deseja os detalhes da bolsa e das iniciais;
3. Cor da faixa do chapéu;
Se houver alguma dúvida referente a personalização, contate-nos no Whatsapp (11) 954250494.
Se as informações não forem inseridas no campo "OBSERVAÇÕES", entraremos em contato em até 24h via Whatsapp
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
BOLSA:
Delicada, charmosa e uma tendência: a bolsa de palha personalizada é ideal para deixar os seus looks moda praia ainda mais estilosos. Uma peça chave para ter em seu guarda-roupa.
Feita por artesãs, com suas próprias mãos, fazem da palha uma obra de arte.
Nossa bolsa de palha personalizada é feita 100% artesanalmente, da palha natural.
Suas alças são encapadas com tecido na cor que desejar.
Para torná-la ainda mais incrível, a peça conta com 3 pompons, também da cor que escolher, feitos de lã.
Todos os detalhes feitos com muito amor para tornar um acabamento impecável.
Bolsa Personalizada - tamanho M ou G - Forrada OU NÃO em tecido.
Tam.G: 41 X 35 X 11 cm
Tam.M: 37 X 26 X 10 cm
Personalize com suas iniciais.
** Tamanhos podem variar pois trata-se de produto artesanal
CHAPÉU:
O modelo chapéu de praia PARIS está super em alta e é uma peça estilosa e indispensável no seu guarda-roupa.
Com essa opção de TROCA DE FAIXAS, você sempre terá um produto novo para utilizar e combinar com todas as suas roupas de praia.
Tamanho único (veste bem em 90% das clientes – em caso de dúvida, medir a circunferência da cabeça com uma fita métria na altura da testa, a medida é o seu tamanho e nos informar no Whatsapp). Se precisar de tamanhos diferentes entrar contato via whatsapp.
EMBALAGEM
Para melhor proteção em virtude do transporte, nossas bolsas são enviados em caixa de papelão feitas com medidas exatas para cada produto.
Isso permite que seu produto chegue até você em perfeitas condições, sem amassar.
CUIDADOS COM SUA BOLSA E CHAPÉU
É muito importante que você cuide de sua bolsa e chapéu para que permaneçam sempre em perfeito estado.
Para isso, é necessário tomar os seguintes cuidados:
- Evite Molhar seus produtos, caso suje, limpe-os com pano úmido. Dependendo da sujeira, use uma esponja macia com um pouco de sabão neutro e esponha-o levemente ao sol para secar;
- Não coloque peso em cima da peça, pois poderá amassá-la;
- Jamais coloque suas peças dentro de malas/bolsas de viagem;
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos boleto à vista, depósito, transferência ou PIX e parcelamos em todos os cartões de crédito em até 10X !
ENVIOS PARA TODO O BRASIL
Estamos localizados em São Paulo e enviamos os pedidos para todo o Brasil, com ótimos valores de frete!
Conte com o FRETE GRÁTIS acima de R$389,00 em compras.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca de um produto é obrigatória em caso de defeito.
A Céu não se responsabiliza por:
- Mau uso;
- Escurecimento/manchas por sujeira;
- Fios puxados por desleixo;
- Peças desgastadas;
- Peças incompletas ou arrebentadas;
Nós, da Céu de Bronze, nos preocupamos muito com nossos clientes e, portanto, vendemos nossas peças com todo cuidado e zelo do mundo para que nossos clientes sintam esse carinho!
No entanto, caso precisar devolver ou trocar algum produto adquirido, fique tranquilo! Iremos prestar todo o suporte necessário para a devolução/troca.
PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
Antes de mais, nada, vale destacar que o produto a ser trocado/devolvido deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso. O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Observação: Prazo de recebimento é o informado pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Acesse: https://www.ceudebronze.com.br/trocas-e-devolucoes/ e siga o passo a passo.
PERGUNTAS FREQUENTES
- Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos todos os tipos de pagamento: depósito, transferência, PIX, boleto e cartão de crédito em até 10x .
- Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
- Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios e Motoboy (em determinadas regiões da grande São Paulo).
- Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
- Quanto tempo levará para eu receber meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após o envio do produto.
- Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra ou troca de produto/devolução, você tem até 7 dias, após a compra.
- Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 11954250494 e te enviaremos um novo.
- Quais os canais de atendimento da Loja?
Nossos canais de atendimento online são: