Trocas e Devoluções

Nós, da Céu de Bronze, nos preocupamos muito com nossos cliente e, portanto, vendemos nossas peças com todo cuidado e zelo do mundo para que nossos clientes sintam esse carinho!

No entanto, caso precisar devolver ou trocar algum produto adquirido, fique tranquilo! Iremos prestar todo o suporte necessário para a devolução/troca.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

PRAZOS PARA A TROCA OU DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Antes de mais, nada, vale destacar que o produto a ser trocado/devolvido deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso.

O prazo máximo para valer-se do direito de arrependimento da compra de um produto (e reaver o dinheiro) é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.*

* Vide próximo tópico para produtos personalizados.

 

Observação: Prazo de recebimento é o informado pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

-> Caso o produto apresente VÍCIOS (DEFEITOS):

O prazo para a loja resolver o problema de qualquer vício (trocar/consertar o produto) apresentado é de 30 dias. Se esse prazo for ultrapassado — independentemente do motivo —, o cliente tem o direito de escolher uma das seguintes alternativas:

- Fazer a substituição do item por outro similar e que esteja em perfeitas condições de uso;

- Feceber a restituição imediata do valor pago, com atualização monetária e sem prejuízos por danos e perdas;

- Ter o abatimento proporcional do preço, se decidir ficar com a mercadoria.

 

* PRODUTOS PERSONALIZADOS

Você pode trocar ou cancelar um pedido personalizado com seu nome/iniciais ou qualquer tipo de personalização individual somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação

Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento - A Céu de Bonrze reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto.

Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Céu de Bornze garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de garantia

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome,  iniciais, etc).

*Ao realizar a compra de produtos personalizados com iniciais, nome e/ou frase em nosso site, o cliente concorda que está abrindo mão do  direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para o cliente.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Tudo é feito pelo próprio aplicativo do WhatsApp ou Instagram.

Na ocasião, solicitaremos algumas informações:

  1. Número do pedido ou CPF em que a compra foi realizada;
  2. Imagem do produto a ser trocado/devolvido;
  3. Motivo da troca/devolução.

Logo após, iremos analisar o ocorrido e lhe daremos um retorno em no máximo 5 (cinco) dias úteis.

ATENÇÃO: Os produtos adquiridos não deverão ser enviados à loja sem a prévia autorização. Devoluções que não forem previamente autorizadas não serão analisadas pela loja.

 

  • Após a aprovação de troca pela equipe Céu de Bronze, o cliente receberá o novo produto em seu endereço, sem custos adicionais.
  • Se o produto que foi solicitado a troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por outro produto de igual valor sem custos adicionais ou outro de maior valor, pagando a diferença.

 

Importante:

  • Em hipótese de cancelamento da compra/devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos deverão ser devolvidos
  • A Céu de Bronze não cobre os custos de embalagem para troca ou devolução. Sugerimos aos nossos clientes que utilizem a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso não utilize a mesma embalagem, sugerimos que escolham uma caixa que proteja bem o produto contra danos durante o percurso.

** A Céu de Bronze não arcará com a troca qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

 

PEDIDO EM DESACORDO

  • Ao receber nossos produtos com: embalagem violada, produto com avarias, produto em desacordo com o pedido, solicitamos que entrem em contato conosco imediatamente e recusem o recebimento do pedido.
  • O custo de reenvio será de responsabilidade da Céu de Bronze apenas em hipóteses de divergência ou erro por parte da loja. Caso o contrário o cliente arcará com as despesas.
  • O prazo de reembolso é de 15 (quinze) dias úteis.

  

ATENÇÃO: Caso os Correios não consigam realizar a entrega do produto por motivo de: ausência do cliente em casa para atender o carteiro, problemas com a entrega na localidade ou o cliente não buscou o produto nos Correios, para o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente, será cobrado novo frete, caso contrário o pedido será automaticamente cancelado.